ENTREGA, trocas e devoluções

 

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: Normal e Expressa. E além dessas, a opção de buscar o pedido na Bali&co (em nosso escritório). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção Buscar na loja.

EXPRESSA: As entregas EXPRESSAS são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, a entrega pode ser realizada em até 6 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma.

NORMAL: As entregas NORMAIS são realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.

Buscar na Bali & co: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 1 dia útil após a compensação do pagamento, quando estiver tudo ok com o pedido. O cliente receberá um e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada.

Para buscar o seu pedido basta agendar através do e-mail baliecoroupasebijoux@gmail.com

Nosso endereço: rua santo antonio da platina 222

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

 

♥ Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Não há cobrança de frete para a opção Buscar na Bali&co.

Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar qual produto deseja que seja embalado para presente.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

♥ Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;

 

 

  • Produto avariado;

 

 

  • Produto em desacordo com o pedido.

 

 

♥ Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. A Bali & co não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail baliecoroupasebijoux@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio ou em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag da

Bali & co.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

 

♥ Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Bali & co arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail baliecoroupasebijoux@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.